CONHECER JESUS CRISTO, O MELHOR QUE TE PODE ACONTECER!


CONHECER JESUS CRISTO, O MELHOR QUE TE PODE ACONTECER!: “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em Mim. Na Casa de Meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, Eu vo-lo teria dito, pois Eu vou preparar-vos lugar. E, se Eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para Mim mesmo, para que, onde Eu estiver, estejais vós também. Mesmo vós sabeis para onde vou e conheceis o caminho. Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemo...

Comentários

  1. Gostaria de saber o que Jesus Cristo quer dizer na sua palavra sagrada não se turbe o vosso coração

    ResponderEliminar
  2. Jesus estava fortalecendo seus discípulos a respeito da sua ida e retorno a essa terra. E qria q Ele n ficasse perturbados c esse assunto, pois Jesus voltaria p buscá-los. Não somente eles, mas a mim, vc e todos os q se prepararem p recebê-los.
    Maranata

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares