Palavra Pastoral do mês de Novembro

O MEU CALICE TRANSBORDA

Salmo 23 : 5 “(…Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda…)”.

As adversidades podem ser muitas, os momentos podem ser difíceis no entanto não percamos a confiança no Senhor, apesar das pressões sociais, económicas e de todos os demais focos de pressão que sao usados para desviar o nosso sentido de plenitude em Cristo é necessário, hoje mais que nunca, que tenhamos presente que o desejo de Deus para as nossas vidas, é que possamos dizer como disse o rei David a "o meu calice transborda" isto eu sei, que o mais importante é estar cheio de ti, entendamos que somos feitura sua e como dizia o apóstolo Paulo aos colossenses 1:12 (…dando graças ao Pai que vos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz…), (v.13) e que nos tirou do poder das trevas, e nos transportou para o Reino do seu Filho Amado; .

Isto é uma acção de graça que faz de nos idóneos para participar na plenitude do reino de Deus, pois col. 1:16 “(…tudo foi criado por ele e para ele…)”, (v.17) “(…Ele é antes de todas as coisas, e Nele subsistem todas as coisas; Pela Sua Palavra fomos criados por Ele e para Ele e somente NELE subsistimos…)”, isto é: na sua plenitude estamos completes, encontramos a felicidade, a paz que sobrepassa toda a razão, todo entendimento e podemos dizer:

O MEU SER TRANSBORDA EM TI

ESTOU PLENO EM TI

Pr. Luis Miguel Santos



Comentários

Mensagens populares